Estou espantada comigo mesma, espantada com o meu ser e com a minha (nova) personalidade. Eu que desde sempre fui tão melo-dramática e exageradamente choramingas, estou numa de frieza e indiferença perante a situação que nesta altura me deveria ter deixado de rastos. Era de esperar que após o fim de algo que me era tão chegado ao coração - e de o ter visto com outra após apenas duas semanas - eu estivesse deprimida e a chorar em cada esquina da casa onde moro e nem é minha. Contudo não é isto que se passa. Estou completamente indiferente à situação. E nem me questiono o porquê, porque sinceramente pouco me importa. Consegui finalmente fazer o que tantas vezes a minha Pê teimou em ensinar-me:
fazer do coração ponte forte, e não fraquezas. Ora, aqui estou eu, íntegra e completa, calma e muito sinceramente, contente.
Estou aqui, e depois de tudo o que seria de esperar , no meu pensamento estão apenas eles e elas, aqueles que importam, aqueles que fazem de mim forte e não fraca, aqueles que me erguem a seguir a cada batalha, aqueles que curam o meu coração com distracções, abraços e sorrisos - montes deles. Aqueles que estão presentes sempre, mesmo quando não podem, aqueles que ouvem mesmo quando o assunto já cansa, aqueles que me abrem os olhos quando algo fiz mal, aqueles que me abraçam sem ser necessário motivo. No meu pensamento estão apenas estes, os que valem a pena.
♥♥
33 Crimes sentidos:
obrigado Marilena.
o teu blog, está muito giro :)
o teu coração e cabeça acordaram que pensar nele não fazia sentido e não era bom de todo.
adoro a imagem
achas querida ? :$
obrigada ♥
Muito bonito :3
obrigada tipo msm ♥
Lindo! (:
gostei!
obrigada querida :$ em fevereiro, estou eu ai *.* não vejo a hora!! aiii (suspiro)
Esta mesmo lindo <3
q lindo. já sabes. ano novo, vida nova
eu sou a da bóina . lálálá. disse primeiro (X
e fazes tu muito bem querida.
está lindo
É um sinal que o estás a deixar para trás.
Força =)
Comigo já aconteceu o mesmo. O nosso coração um dia acaba sempre por se tornar mais forte e tornar-nos mais frias com as coisas. Pode ser bom, mas noutras situações pode ser mau..
ainda bem que gostas :')
e ainda bem que te tornas-te nessa nova pessoa, as vezes faz bem mudar :)
tu es forte, mais forte do que pensas...e estas a encontrar essa força =) Eu estou aqui, quando precises <3
Tou a ver que conheces Filipe Neto :D
ja é uma coisa que temos em comun
quanto a este post:
bem... essa tua personalidade(nova como dizes), abraça-o, interioriza-o, usa e abuza para superar os maus momentos
MAGNIFICO *.*
É maravilhoso quando nos surpreendemos a nós próprios :)
Fico feliz por seres capaz de reagir bem com tudo <3
eu tb mudei , tal como tu !
obrigada *.*
Minha querida , gostei mesmo muito deste teu texto pois estas a dar um novo rumo a tua vida e concordo com muitas das palavras que pronuncias pois temos de ser fortes e ultrapassar as coisas para nos tornarmos verdadeiramente felizes .
Beijinho *
ainda bem -.-
assim como muitya coisa também era escusada (:
adoro completamente <3
e a musica tbm
fico feliz por estares assim (:
E são esses que devem ficar no teu coração. Só por esses vale a pena perder tempo :)
Já passei pelo mesmo que tu. Sabes o porquê disso acontecer? É que nos acontece tanta coisa que já nos habituamos, já estamos tão cansadas de sofrer que já nem ligamos. E também porque no final de contas quem perde mais são sempre eles, porque como nós, há poucas.
LINDOOO!
A-D-O-R-O ~
adoro, segui-te (:
Textos sempre incríveis <3
Por motivos pessoais o blog “Baby I Don’t Care” foi por mim bloqueado, desta forma peço aos meus antigos seguidores que se desloquem ao meu novo blog, “Amanhã quem sabe…” (http://amanhaquem-sabe.blogspot.com/). Lá irão encontrar uma pequena explicação e a continuação do antigo blog, lá irão encontrar a Mia de sempre. Beijinhos, Mia
mary. mary **
sim, foi. minha querida!
é difícil buscar uma luz na escuridão ainda mais quando sabemos que essa mesma não virá. Só nos resta usar aquilo que nos sobra: Tato, audição e assim seguir em frente.
Abraços
Enviar um comentário
Liberta a tua mente e deixa que o pensamento te leve palavras aos dedos, partilhando assim comigo ideias, questões e críticas, não deixando nada omitido.
Obrigada pela tua leitura atenta: