Desisti. De tudo, talvez de nada. Desisti daquilo pela qual esperei todo o tempo, perdi a ultima oportunidade de ir onde quero, onde devo, onde sempre quis. Não pelos motivos de que mais me orgulhe, é certo, mas foi assim, senti que teve de ser. Para quem não entende, anulei a segunda fase. anulei por me ter afeiçoado a pessoas que mal conheço, pessoas que não tarda se irºão revelar uma merda, uma nulidade, e eu cá estarei - para mais uma vez na vida - me limitar a sofrer, a arrepender de tomar decisões sem fundo de contextualização. Sempre fui assim, quem conhece sabe, mas isto, passou dos limites. Sei - sinto, antes de mais nada - que não foi a decisão correcta, não pelas pessoas, mas não o foi por mim. Deixei tudo, desisti, por causa desta gente, esta gente que cá tem esrado, no bem e no mal, há apenas duas semanas.
Desisti, como cobarde que sempre fui.
Desisti, por motivos que nunca me hei-de bem saber explicar.
Espero que todos os que se candidataram a segunda fase, possam ter entrado e conseguido o seu sonho *
20 Crimes sentidos:
Podes até ter desistido da segunda fase mas se o fizeste foi por razões que achaste importantes, podes ter conhecido pessoas e que te estejas a afeiçoar mas não penses já que podem se revelar numa porcaria pois sabemos que não somos todos iguais e já por teres sofrido uma vez não quer dizer que desta também aconteça. Oh querida não te martirizes tenta ir devagar e se algo acontecer mudas de curso para o ano .
Beijinho *
desististe por medo? :x
Muito giro :)
nao desistas
Não desistas meu bem <3
Oh querida força!
Está lindo.
Muita força querida
De proposito ou não o meu caso é parecido com o teu. Queria ir para coimbra. Queria entrar em análises clinicas ou radiologia ja sabia com quem ia partilhar casa e tudo. E sempre dei por certo lá entrar.
Dia 11 de setembro
Email - Candidatura online 2010
resultado: colocada
Universidade de Aveiro - Gerontologia
Queres imaginar eu a dar a noticia aos meus pais que ja me viam em coimbra á minha colega que ja fazia conta comigo. A toda a gente. Sim poderia ter tentado. Mas sabes...desisti. Desisti porque a média em coimbra tinha subido e nao era pouco era muitissimo e a probabilidade de entrar em segunda fase era muito reduzida. Desisti porque de repente gerontologia em aveiro começou a entrar e a agradar-me e o curso começou a cativar-me. Desisti e não me arrependo. Orgulho-me!
Nada acontece por acaso, se tomas-te essa decisão foi porque estava destinado. Ainda terás muitas alegrias, vais ver (:
oh, serio ? :/
eu percebo que na altura talvez tenha sido a melhor opçao mas agora estas a perceber que não e está a custar-te nao é ? Para o ano, e tu tentarás de novo e dessa vez entras sem desistir :)
Ai Mari, Mari..
Adorei o teu blog :b
Sigo-te, se quiseres faz o mesmo :)
ps: podes dizer-me o nome da música?
:s às vezes tomam-se decisões sem saber bem porquê
espero que tudo te corra bem *
Querida Marilena, por vezes desistir é uma grande prova de coragem. Eu, para que vejas, não consegui segurar na caneta para assinar a anulação da segunda fase... Uma parte de mim queria ir para bem longe, para o curso que sempre quis. A outra parte - que temo maior - quis ficar e desbravar os trilhos de calçada, as gentes de sorriso na cara, o calor bom dos abraços que já me dizem tanto...
Espero que tenhas feito a melhor escolha. E que sejas imensamente feliz! :)
Beijinho, Joana Costa
Também tive que ficar parada este ano, e assim fico a trabalhar. Não fiques triste, não se perde nada por um ano. *
Vai ao post de hoje (sábado) e vê, importante ! Obrigada :)
o blog está tãão giro $:
Marilena, tu és tão forte.
Ergue-te. *
Animo! eu tambem nao entrei na faculdade em 2008...tentei novamente em 2009 e digo que foi a melhor coisa que me aconteceu! :') tambem vais conseguir. Sónia
Os textos expostos no seu blog, nos fazem refletir sobre a vida. Parabéns.
Sabes que nada acontece por acaso. Guiaste-te por um algo que não consegues explicar e por alguma razão ainda não conseguiste encontrar uma explicação suficientemente lógica e racional. Talvez porque não exista, talvez porque não é a mais importante. Sei apenas que desilusões encontras em qualquer lado, sei que algo dentro de ti pensou por ti mesma e talvez sentisse que era deste começo que necessitavas, mesmo sem te dares conta. Às vezes não nos entendemos e damos por nós a agradecer acasos :)
Força querida!
Enviar um comentário
Liberta a tua mente e deixa que o pensamento te leve palavras aos dedos, partilhando assim comigo ideias, questões e críticas, não deixando nada omitido.
Obrigada pela tua leitura atenta: