I'm still where you left me.

Errei nas coordenadas. Não vi desvios tamanha era a ofuscação causada pela admiração que por ti tinha. Eras um doce amargo coberto por chocolat branco - desde sempre a minha perdição. Não quis recorrer ao GPS da vida, por teimosia, por achar que veria as placas que me encaminhariam ao amor, devido já a muito ter errado no caminho. Fantasias - não passou disso. Devido a isso, perdi-me, deixaste que assim fosse, até um empurrãzinho deves ter dado nas minhas costas fazendo-te na mesma passar por um santo protector - "é para teu bem, não te quero magoar" ainda disseste ! Balelas ! Tretas ! Merdas ! E então, hoje quero, preciso : de uma história louca, algo que me atravesse a alma, que me me liberte a mente. Preciso de sentir adrenalina a correr em mim, preciso de alguém que me leve a alma e o corpo em simultâneo ao estado de êxtase; que engraçado : quase devia dizer que preciso é de ti

77 Crimes sentidos:

Catarina disse...

Querida, fico sem palavras quando leio estes teus textos são simplesmente lindos e profundos.

Adorei

Beijinho *

Alexandre. disse...

Precisas de uma pessoa que te faz isso x: ?

(prefiro chocolate negro, beeeeeeeem negro $:)

Alexandre. disse...

*Dar'te

Alexandre. disse...

Achas que o pode fazer ?
Dar o que queres e o que precisas ?

Sara Santos disse...

olha não podia concordar mais contigo. sendo assim, quem me dera ser um polvo.

Annie disse...

Que texto magnifico, tão profundo.
Se precisas tanto dele, não desistas !

Cátia Mourisca disse...

é uma música xd

Ariana Fonseca. disse...

Custa tanto que até queres dar em louca, amar dói |:

Pois, eu disse...

O Tiago já não ganha porque saiu infelizmente.

Para mim ganhava o Marco, gosto tanto de o ver dançar. :$

Mel disse...

Acho que já estás farta de ler os meus comentários, são tão repetitivos, sem originalidade, mas são apenas verdadeiros. Os teus texto são mesmo bons, e este não foge á regra.
Aí achas irritante?XD

VANESSA disse...

adorei , está perfeito e sentido.
forte $:

Cris disse...

Adorei o texto, nem sei que dizer. O final, principalmente, está fantástico. :X

(A série é muito boa e, embora seja uma série criminal, aqueles dois tornam-na fofa.)

Marta D'Almeida disse...

OMG
ESTÁ TÃO LINDO *.*

Marta D'Almeida disse...

um dia quero escrever assim, assim como tu :$:$

patricia meneses. disse...

Pois :x
Obrigada Marilena (:

ana cristina disse...

os teus textos são cada vez melhor.

é filme de que? terror? x)
ainda nao conseguiste sacar porque?

ana cristina disse...

eu já estou a sacar o filme (:

Marta D'Almeida disse...

De certo não tens noção da qualidade dos teus textos, rapariga :O

ana cristina disse...

já saiu á muito tempo?

ana cristina disse...

eu estou a saca-lo do pirate bay, se tiver boa qualidade eu digo-te para sacares. geralmente tem (:

FLÁVIOMATA disse...

Obrigado :b
Olha, estes dias comentaste o meu blog a dizer que tinhas um desafio para mim, não comentaste?

Ritinha disse...

óh obrigada agora já estou bem :)

ana cristina disse...

vou te mandar o link pelo pirata tuga é mais facil e não precisas de instalar mais nada.
o link é este:

http://www.piratatuga.net/veronika-decides-to-die/

eu não sei se ele está em duas partes ou não. é só esse o problema do pirata tuga.

Joana Carvalho disse...

adorei qerida :)

Joana Carvalho disse...

nao agradeças peqenita :)

Alguém... disse...

Identifiquei.me bastante*

Alguém... disse...

Todos os teus textos são maravilhosos.
Muito profundos e envolventes*

FLÁVIOMATA disse...

Então não sei quem foi :| acho que o blog não aceitou dois comntários um dia destes :/

ana cristina disse...

pelo pirata tuga? eu estou a saca-lo :s

usei este link:
http://depositfiles.com/en/files/2ws2f2ytm

Alexandre. disse...

Eu não tenciono fazer nada..

Cátia Mourisca disse...

Esmée Denters & Justin Timberlake xd

ana cristina disse...

usa esse link e experimenta. eu já o estou a sacar pelo pirata (:

Cátia Mourisca disse...

WOW! +.+
PORQUÊ? *.*

Cátia Mourisca disse...

Nem compares aos teus textos :c
*.*

ana cristina disse...

de nada, sempre que precisares (:
se não der depois avisa para te dizer o que sacares para usares o pirate bay (:

Sophia disse...

Às vezes também preciso dessa adrenalina, mesmo :x

Cátia Mourisca disse...

não gostas nada :c
os teus são bem melhores, eu já nem comparo, blá blá blá (...)
:)

mariana mello disse...

que lindo, que lindo, que lindo!
Sempre que passo na net, tenho que vir dar uma olhadela ao teu blog, escreves de uma maneira simplesmente fantástica marilena :)

Marta D'Almeida disse...

Que ideia

dannó disse...

Lindo Marilena *

Raspberry disse...

Adoro o texto minha querida! Tu escreves mesmo bem.

Inês disse...

Obrigada!
Adorei o texto :)

claudiarodrigues* disse...

este texto é especisalissimo , é sinal que não te dás por vencida !
beijinhoo (:

Alexandra disse...

Adorei!

Joana Carvalho disse...

foi o meu peqenito qe ofereceu *.*

Marta D'Almeida disse...

aha és mesmo querida :)

♥ marta. disse...

Está fantástico e não, nunca é tarde, basta lutar. *

Lu disse...

eu fico sem palavras a cada texto teu minha Mari..
eu so te quero bem, mesmo bem *.*

amy disse...

Triste não estava :p
obrigada, obrigada mesmo :$

Violet* disse...

Está perfeito, adorei " GPS da vida" frase brutal amei mesmo =)

Raspberry disse...

Obrigada :')

Rita da Maçaroca disse...

Quase o poderias dizer... Mas não o digas! Não o queiras...

drii' disse...

é tal e qual como eu me sinto , o teu texto retrata tudo (:

N. # disse...

Que textão bonito. Digo-te : Gostei bastante ! *

Inês Sérvio disse...

sim, sou eu. obrigada linda :)

Ana disse...

acho que no fundo, todas precisamos de um pingo de loucura.

Davie disse...

O mesmo posso dizer deste texto. Adorei-oo.

Daniela disse...

Os teus belíssimos e profundos textos são fascinantes *.*

Ritinha disse...

obrigada fofinha :)

Alexandre. disse...

Obrigado (: *

dannó disse...

obrigada pelo comentário, vou tentar *.*

Davie disse...

Uau. Até fico sem saber o que dizer :b
Honra é uma palavra muito pesada, i think. Mas fico lisonjeado :D

jo disse...

arrebentaste com tudo com este post +.+

lara disse...

é verdade, comecei a ler agora o memorial do convento e não estou a desgostar tanto quanto pensei.

Ana disse...

tu, eu e toda a gente que realmente quer viver a 100% (:

Gabriela disse...

Oh, obrigado querida *-*, mas infelizmente nem sempre podemos realizar aquilo que nos apetece por vezes :/
Este post está lindo, como sempre *-*

Ritinha disse...

então é porque não é um amigo :s

Jessica disse...

Obrigado. O texto está muito bonito

Joana Carvalho disse...

:)

drii' disse...

ah x) eu sou uma futura enfermeira vá :b o rapaz que amo trabalha.
há sempre algo que nos dá força para continuar, para fazer frente face a tudo o que nos rodeia. eu ultimamente, melhor dizendo, nos ultimos dois meses, superei as minhas forças, testei a minha paciência e as minhas capacidades, lutando sem vacilar, mas para muito pouco ou quase nada. agora não sei se fiz bem em ter lutado. mas pronto, é a vida x)

Daniela Guedes disse...

Ameiii :D
Ten um dom para escrever, denomenal :)

Emanuela. disse...

Estão muito bem escrito *-*
Adorei! :D

Joana disse...

WOW :O
Que texto :$
Selinho para ti no meu blog. :)

Sc' disse...

Que texto :) nao pude deixar de comentar. Adorei o blog!

Segui :)*

Zanna disse...

Adorei o blog.

vou seguir :)

Isabel disse...

Escreves LINDO *

Zanna disse...

:)
querida

Enviar um comentário

Liberta a tua mente e deixa que o pensamento te leve palavras aos dedos, partilhando assim comigo ideias, questões e críticas, não deixando nada omitido.
Obrigada pela tua leitura atenta: