nova morada

Meus amores,
não sei quantos de vocês ainda por cá andam, mas tenho estado ausente .. muito ausente.
Peço desculpa e ao mesmo tempo agradeço quem sempre me acompanhou, quem sempre leu as minhas histórias, quem sempre me lambeu as feridas.

Hoje, sou uma pessoa mais sarada e muito mudada.
Obrigada a todos.

Vou mudar de casa: este blogspot está diferente já não me conforta.
Esta foi a minha morada durate tantos, tantos anos, e não se apaga uma casa.. guarda-se com amor.

Não faço intenções de apagar este blog mas criei um novo, para ver o que sairá ...


visitem e sigam: http://nomadasaudosista.blogs.sapo.pt/


(ps: ainda está em construção, sejam pacientes) ***

0 Crimes sentidos:

Enviar um comentário

Liberta a tua mente e deixa que o pensamento te leve palavras aos dedos, partilhando assim comigo ideias, questões e críticas, não deixando nada omitido.
Obrigada pela tua leitura atenta: